
O evento será voltado para produtores rurais da região e será realizado na Escola Municipal Profª Catarina de Sousa Maia nos seguintes horários:
MANHÃ: 8h às 12h
TARDE: 14h às 17h
✅ Atenção para documentação necessária:
- Documentos da Terra: INCRA, ITR e/ou Escritura, Carta de Anuência do Proprietário;
- Documentos do Titular: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência;
👉🏼 No ato do atendimento, o produtor entregará as cópias/xerox dos documentos, mais a Guia de Recolhimento e o Memorial Descritivo (emitidos no local), Relatório Fotográfico (fotos da área de plantio e/ou criação de bovinos), a Outorga de Direito de Recursos Hídricos (AESA) e o Cadastro Ambiental Rural (CAR).
Para mais informações, o produtor poderá procurar a sede da secretaria de agricultura, localizada na sede da PMCR.
#pmcr« Voltar