Função – A secretaria de Educação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função organizar, coordenar e realizar o desenvolvimento de atividades relacionadas à política educacional do município, observando a legislação em vigor e as metas a serem alcançadas. Também é responsável pela qualidade do ensino e o crescimento e formação de cidadãos.
Competência – Organizar e acompanhar o controle de avaliação de ações municipais no campo da educação; Desenvolver atividades de capacitação e incentivo ao conhecimento para professores e outros funcionários; Garantir o acesso do ensino e educação à crianças, jovens e adultos; Planejar e executar ações de aperfeiçoamento ao ensino e aprendizagem; Assegurar a boa alimentação e o acesso da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino; Acompanhar e cumprir às atualizações relacionadas a legislação e o plano de educação.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | AV. VENÂNCIO NEIVA, 213. CENTRO |
TELEFONE | (83) 3441.3214 |
SECRETÁRIO | MARIA ANTONIA NETA |
semed@catoledorocha.pb.gov.br | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H |
Escolas Municipais
Se precisar de informações como localização, telefone e outras, clique no nome da escola.