Início / Notícias

Prefeitura de Catolé do Rocha abre oficialmente a Copa Sub-18 de Futsal

A PMCR, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a abertura oficial da Copa Catolé de Futsal Sub-18 no Ginásio do CAIC, na última segunda (22). O evento reuniu atletas, autoridades e a comunidade para celebrar o incentivo ao esporte e à juventude da região.

"Esta competição reafirma o compromisso da gestão em investir no esporte como ferramenta de integração e cidadania para os nossos jovens", disse o secretário da SEMEL, Lutero Nunes.

Destaques da Abertura

    • Cultura: O evento contou com a apresentação da Banda Marcial 7 de Setembro (atual campeã estadual), sob a regência do maestro Bruno Paiva.
    • Transmissão: A solenidade e os jogos foram transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da Rádio Clube.

Resultados da 1ª Rodada

A estreia da competição foi marcada por goleadas:

  • Atlético de Paulista 6 x 2 29 de Abril (Mato Grosso)
  • Juninho de Paulista 8 x 2 Amigos da Bola (Catolé do Rocha)

A Copa Catolé Sub-18 segue ao longo das próximas semanas, consolidando-se como um espaço fundamental para a revelação de talentos e fortalecimento do esporte local.

Texto: ASCOM PMCR/Clodoaldo Medeiros 

⚽️ #pmcr 

« Voltar