
Além da construção/adaptação do prédio onde foi instalada a Casa da Cidadania, a PMCR/Gabinete do Prefeito disponibilizou/cedeu 04 (quatro) servidores municipais e 01 (um) kit digital para emissão de Carteiras de Identidade (RG).
"Em um ano de atuação (01/07/2022 à 01/07/2023) fizemos 4008 atendimentos. Nesse período, foi realizada a expedição de Carteiras de Identidade/RG (2.387), CTPS Digital (931), CPF (181), Alistamento Militar (284) e Seguro-desemprego (225). A unidade é equipada e preparada para atender a população dos 10 (dez) municípios da 8ª Região Geoadministrativa. Nossa expectativa é a instalação de novos serviços (PROCON e Empreender PB). Somos gratos ao prefeito catoleense por toda atenção e apoio integral às demandas de nossa repartição e ao governador João Azevedo, por entender cidadania como princípio básico de uma sociedade democrática", pontuou o gerente operacional Gilson Cavalcante (Casa da Cidadania).
A Casa da Cidadania "Lauro Fernandes Maia" funciona de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 13h00 (manhã), e está instalada no Terminal Rodoviário de Catolé do Rocha, na Av. Deputado Américo Maia.
Texto: ASCOM/Petrônio Gonçalves
Fonte: PMCR/Casa da Cidadania« Voltar