O Departamento responsável pela Iluminação Pública da Secretaria Municipal de…

O Departamento responsável pela Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, da Prefeitura de Catolé do Rocha, está dando continuidade à substituição das luminárias convencionais por LED. A modernização do sistema será em toda a iluminação pública e obedecerá ao cronograma da SEINFRA.

Os serviços estão sendo realizados no Bairro Padre Serrão e, após sua conclusão, a equipe seguirá para outra localidade.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Luciano Maia, as lâmpadas de LED geram economia de energia elétrica e têm maior durabilidade.

Além da economia e da durabilidade, a melhoria do sistema de iluminação proporciona mais segurança e conforto para pedestres e moradores dos bairros catoleenses. O prefeito Leomar Maia destaca o início dos trabalhos de substituição das lâmpadas e o aspecto inovador da iniciativa.

Por: ASCOM PMCR/ Clodoaldo Medeiros #pmcr« Voltar