Sucesso total na comemoração do Dia das Crianças realizado pela…

Sucesso total na comemoração do Dia das Crianças realizado pela Prefeitura de Catolé do Rocha, neste sábado, dia 12, na Praça Prefeito José Sérgio Maia. Centenas de crianças se divertiram com @totebarreto e a turminha do chaves!

O evento promovido pela PMCR, contou com a organização da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, sob a coordenação da Secretaria, Maria Helena Abrantes. Autoridades políticas estiveram presentes como o vice-prefeito, Laurinho, os vereadores Geraldo Amélio, Popó Maia e Humberto Maia e secretários municipais.

Foram distribuídos cerca de 1500 sacolinhas com docinhos e pipoca. ?Agradeço, de coração, a todos que vieram participar deste momento. Foi uma festa linda com a participação de muitas famílias. Tenho certeza de que as crianças amaram!?, disse Maria Helena {secretária da SECET} #pmcr #diadascrianças #catoledorocha #party

Por: ASCOM PMCR/ LS Almeida« Voltar