Eleito pela quarta vez para administrar o município. Dr. Leomar, como é conhecido em todo o Estado da Paraíba, aos 68 anos de idade disse estar vivendo um dos momentos mais emocionantes de sua vida ao receber o quarto diploma como prefeito de sua cidade

Esse é um momento de muita felicidade, porque eu fui candidato a deputado, fui eleito e fui diplomado como suplente, agora voltei a ser candidato disseram que eu não ia ser diplomado, recebi meu diploma e estão dizendo que eu não vou tomar posse, mas eu espero que eu chegue lá para assumir?. Disse o prefeito eleito e diplomado.

Dr. Leomar é casado com a senhora Paulina Maria Alves de Assis Maia, tem três filhos. Ana Paula de Assis Maia, a vereadora eleita no mesmo pleito, Paulianna de Assis Maia e Leomar Benício Maia Segundo.

Ao povo que o elegeu ele disse que quer continuar sendo o mesmo e que se fez bons mandatos, vai trabalhar para que essa seja muito melhor.

?Mesmo diante da situação difícil em que se encontra nosso município, mesmo que muita gente não fique satisfeita comigo no começo, pois terei que ter pulso e procurarei ser justo, como sempre fui e, com o apoio do povo e da minha família, eu vou deixar as coisas de Catolé tudo em seu devido lugar e vou fazer uma administração muito melhor ? . concluiu o prefeito.