VEREADORES DEBATEM SEGURANÇA NA CIDADE DE CATOLÉ

A vereadora Popó Maia, junto com a comissão de vereadores da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, formada pelos vereadores Marquinhos, Garber, Claudio de Sinfrônio, presidente da Câmara, Cleverlando, Vavá, Ubanaldo, José Otávio Filho e o advogado Dr. Cícero Gadelha, visitaram na tarde desta terça, 17, o comando do 12º Batalhão da Polícia Militar.

A visita objetivou estreitar laços entre as duas instituições, bem como entender melhor as ações e solicitar reforço na segurança do nosso município .
Os vereadores foram recebidos pelo comandante Major Guimarães. “Queremos abrir um canal de comunicação entre a Câmara e a Polícia Militar, a segurança é uma das prioridades da nossa gestão”, afirmou Popó.

Para o comandante do 12º BPM, Major Guimarães, a reunião com os vereadores de Catolé do Rocha foi proveitosa e rendeu bons frutos. “Estamos empenhados em diminuir o número de crimes na cidade. Sempre ressaltamos que é importante que a população sempre faça os boletins de ocorrência, pois trabalhamos com base nos dados oficiais”. #PMCR#SegurançaPública #Cidades

Por: ASCOM PMCR/Clodoaldo Medeiros