SEINFRA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACO

A Prefeitura de Catolé do Rocha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a Operação “Tapa Buracos” nas ruas da cidade. O objetivo é diminuir os danos sofridos na pavimentação em paralelepípedo com o intenso tráfego de veículos pesados e leves sobre as ruas da cidade.

Uma equipe de servidores municipais está percorrendo os pontos mais críticos para realizar o conserto e colocação do material para restaurar o calçamento.

O prefeito de Catolé do Rocha, Dr. Leomar Maia, ressalta a importância desta ação. “A Operação visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que uma rua esburacada danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes”, justifica.

A questão dos buracos nas vias era uma das principais cobranças dos condutores de veículos de Catolé do Rocha. “Espero que o nosso trabalho atenda as necessidades dos condutores de veículos automotores, pois além de danificar o veículo, também era passivo de acidentes”, disse o secretário Luciano Maia.

Por: ASCOM PMCR/ Clodoaldo Medeiros

Fotos: Espedito Filho