SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONCILIAÇÃO

Na manhã desta quinta, dia 19, aconteceu a Inauguração do Centro Comunitário de Conciliação e Cidadania, onde a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios firmou parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) do Tribunal de Justiça da Paraíba, e a equipe municipal esteve presente.

A inauguração aconteceu com a presença do desembargador Leandro dos Santos, da Juíza da Comarca de Catolé Janete Rangel, Frei Severino, do vice-prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim, que esteve representando o prefeito Leomar Maia, secretários municipais, Dra. Paulina Maia e Hugo Maia, do Promotor Stoessel Neto, defensores públicos, diretores escolares e os vereadores Garber Benjamin, José Otávio Filho e Ubanaldo Melo.

O Centro de Conciliação está instalado ao lado da Igreja Matriz e a equipe que atuará é formada por voluntários que estão passando por treinamento intensivo.

Por: ASCOM PMCR/LS