SECRETÁRIA DE CULTURA, ESPORTES E TURISMO VISITA O CAMPO DE FUTEBOL DA VÁRZEA

A secretária municipal de Cultura, Esportes e Turismo (SECET) de Catolé do Rocha, Maria Helena Abrantes, fez uma visita no último dia 16 de março, ao novo campo de futebol que passa ser mais uma opção para a prática esportiva no município, no bairro da Várzea. Desde a sua construção, as crianças e adolescentes do bairro já vem utilizando o campo para praticarem esportes.

Maria Helena esteve acompanhada de sua equipe de trabalho e mais uma vez ela falou da importância da construção do campo de futebol realizada pela Prefeitura de Catolé do Rocha que, segundo ela, o esporte cumpre um importante papel na formação e no desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes. No entanto, para que isso ocorra, a prefeitura vem aplicando uma política pública adequada à nossa realidade social.

O prefeito, Leomar Maia, vem desenvolvido o seu trabalho de forma sistemática, através da SECET, visando o desenvolvimento esportivo adequado para a nossa realidade. “Queremos alcançar os nossos objetivos de maneira coerente e de uso contínuo para os nossos cidadãos catoleenses, seja na ajuda de custo para o deslocamento dos times para outras localidades, no investimento financeiro na realização de competições amadoras no município e no apoio ao time de futsal na competição estadual.

Para o vice-prefeito Laurinho, “a construção desse campo de futebol no bairro da Várzea está sendo um estímulo para que a nossa juventude desenvolva a prática esportiva, ocupando seu tempo livre numa atividade saudável e produtiva”, pontuou.

Por: ASCOM PMCR Clodoaldo Medeiros

Fotos: Espedito Filho