REUNIÃO DEFINE PROGRAMAÇÃO DO “AÇÃO GLOBAL” EM CATOLÉ

A cidade de Catolé do Rocha receberá a caravana do Ação Global no mês de maio deste ano, fazendo parte assim da programação do aniversário da cidade. O planejamento hoje foi definido em uma reunião realizada no Centro de Cultura Geraldo Vandré com o prefeito, Dr. Leomar Maia, juntamente com todos os secretários municipais e a equipe do Sesi.

Previamente o local determinado para a realização foi a Escola Professora Catarina de Sousa Maia, localizada no bairro Tancredo Neves e a data será 26 de maio, sábado, feriado municipal em razão da Emancipação Política da cidade. Os serviços oferecidos serão totalmente gratuitos e beneficiarão todos que necessitarem do atendimento.

A lista das atividades ainda está sendo organizada, mas já conta com atendimentos de saúde, emissão de documentos, atividades físicas, etc.

Por: ASCOM PMCR/LS Almeida