PREFEITURA DE CATOLÉ DO ROCHA ANUNCIA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Catolé do Rocha anunciou para esta terça-feira (28) o início do pagamento dos salários referente ao mês de março dos servidores municipais. O pagamento será concluído no dia 30, quinta-feira. Segundo o Secretário Municipal de Administração, Adeildo Evangelista, com o pagamento, serão injetados na economia do município aproximadamente mais de um milhão e meio de reais.

O gestor catoleense, Leomar Maia, vem valorizando os servidores municipais mantendo o pagamento em dia, a exemplo do que vem sendo praticado nos últimos anos, fato raro em tempo de crise nas prefeituras paraibanas.

O controle de gastos que vem se realizando na prefeitura de Catolé do Rocha, uma marca das administrações do Prefeito Dr. Leomar, tem repercutido em toda região. Desse modo, a cada mês, sem atraso, a economia local tem um aquecimento com a circulação de mais recursos na cidade.

Por: ASCOM PMCR/Clodoaldo Medeiros

Arte: LS Almeida