PREFEITO LEOMAR É RECIBO PELA EQUIPE MUNICIPAL NA MANHÃ DESTA SEGUNDA

O prefeito constitucional de Catolé do Rocha, Dr. Leomar Maia, retornou aos trabalhos na manhã desta segunda, dia 2 de abril. Após quase 3 meses ausente por motivos de saúde, ele foi recepcionado pelo vice-prefeito, Laurinho, vereadores e toda equipe de secretários.

Emocionado, ele discursou agradecendo a todos pelo empenho mantido em sua ausência e disse estar feliz pelo retorno. “Estava com saudades da minha cidade, do meu povo e agradeço todas as orações direcionadas. Deus sabe o quanto lutei para estar aqui hoje. Estou de volta! Estou pronto para a luta!”, disse o prefeito.

Laurinho também agradeceu, mais uma vez, a oportunidade e a confiança depositada. “Não foi fácil, mas foi gratificante porque a equipe é unida e trabalhadora”, concluiu.

Por: ASCOM PMCR/LS Almeida

Fotos: Espedito Filho