POPULAÇÃO PRESTIGIA CONCERTO REALIZADO PELA PM

Na noite desta segunda-feira (03 de setembro), as bandas de música do 2º e do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizados em Campina Grande e Patos, respectivamente, realizaram um concerto intitulado "Um Aplauso aos Músicos" em Catolé do Rocha-PB. O Evento contou com a parceria da Prefeitura de Catolé do Rocha e o comandante do 12º BPM, Major Esaú.

A solenidade que foi gratuita e aberta ao público em geral, aconteceu na Praça do Povo e teve início às 19h30min, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O evento faz parte da abertura da Semana da Pátria e teve como objetivo integrar a Polícia Militar com as demais entidades e a comunidade, consolidando os valores históricos e a boa imagem da Corporação junto ao público interno e externo, bem como desenvolver o espírito do civismo e motivar a prática do patriotismo.

Com um repertório bastante variado, indo do dobrado a canções nacionais de bandas e cantores conhecidos e consagrados, a exemplo de Roupa Nova, Roberto Carlos, Tim Maia, Tom Oliveira, Flávio José, dentre outros, o público presente pode prestigiar, por cerca de uma hora e meia, grandes canções apresentadas no concerto.

Após a solenidade, as bandas foram homenageadas pelo comandante do 12º BPM, Major Esaú de Lucena, com uma menção honrosa como forma de agradecimento pela louvável e memorável apresentação bem como pelo reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade paraibana.

A solenidade contou ainda com as presenças do comandante do CPR II, Coronel Campos, do Subcomandante do 12º BPM, Capitão Onassis, do vice-prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, secretários, vereadores, além de  diversas autoridades civis e militares e seus familiares, e dezenas de pessoas da sociedade catoleense.

Por: ASCOM PMCR/ Clodoaldo Medeiros e Assessoria do 12º BPM