PMCR DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE "VALDINHO CONTADOR"

A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, decretou Luto Oficial por 3 dias em virtude do falecimento do Sr. Francisco Vivaldo Jácome de Oliveira, mais conhecido como “Valdinho Contador”.

O Decreto de número 32 foi assinado na tarde desta segunda, 5 de novembro, pelo prefeito constitucional Leomar Benício Maia que também anuncia Ponto Facultativo para os servidores municipais, com exceção dos serviços básicos, nesta terça, dia 6 de novembro.

O Sr. Valdinho prestava serviços em Assessoria Contábil para a Prefeitura de Catolé desde 2001.

“É uma perda irreparável. Um homem exemplar, não só um funcionário, é um grande amigo que se vai. Que Deus conforte toda a família que hoje sofre com a partida precoce do nosso inesquecível Valdinho”, lamentou o prefeito.

Por: ASCOM PMCR/LS Almeida