PAGAMENTO DOS SERVIDORES COMEÇOU NESTA QUINTA

A Prefeitura de Catolé iniciou nesta quinta, 27, o pagamento dos funcionários referente ao mês de dezembro. A 2ª parcela do 13º já foi realizada antes do Natal e agora segue com pagamento dos salários dos servidores.

Confira os setores que já estão com dinheiro na conta:

- Hospital Ermina Evangelista (Médicos);

- Programas da Secretaria de Assistência Social: CREAS, IGD, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz, Programa Acessuas Trabalho;

- Programas da Secretaria de Saúde: CAPS, CVAMS, NASF, PACS, PSF, PSF ODONTOLOGO, SAMU, CEO , CER II, Excepcional Interesse Público da Saúde 2, Programa Academia de Saúde - PAS.

Já nesta sexta, 29, os setores beneficiados serão: Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura, Secretaria de Finanças, Secretaria de Infraestrutura, Gabinete do Prefeito, Controladoria, Conselho Tutelar, Inativos, Procuradoria.

Por: ASCOM PMCR/ LS Almeida

#PMCR #Pagamento #Dezembro