OPERAÇÃO TAPA BURACO É INICIADA

Atendendo a um pedido do prefeito em exercício Lauro Adolfo Maia Serafim, o deputado federal Efraim Filho, intercedeu junto ao DER-PB - Departamento de Estradas e Rodagem do Estado da Paraíba, uma operação tapa buraco no trecho asfáltico da Rua Américo Hermenegildo – desde o CAIC, no bairro São Francisco, até as imediações do Posto São Paulo, no bairro de mesmo nome. A obra teve início na tarde desta segunda, dia 5.

Apesar de ser um trecho curto, a pista de rolamento está totalmente esburacada, com locais praticamente no barro batido, danificado pelas ações do tempo e também a falta de manutenção.

O acesso a Catolé do Rocha pela zona oeste da cidade nunca foi um dos melhores e, ao longo dos últimos anos, vem sofrendo com a falta de conservação, apesar da Prefeitura  Municipal ter realizado algumas obras de pavimentação em paralelepípedos em dois locais do trecho em questão.

O prefeito em exercício fez questão de visitar o local e acompanhar o início dos serviços. Laurinho esteve em companhia do tesoureiro, Ricardo Maia, na tarde desta segunda, quando aproveitou para agradecer pessoalmente aos operários do DER pela execução dos trabalhos.

“Mesmo sendo apenas uma mini operação tapa buraco, o trabalho é de grande serventia para os condutores de veículos ou mesmo os transeuntes que trafegam pela Rua Américo Hermenegildo no sentido da Rua São Francisco, ou mesmo os que chegam pela PB-323, fazendo o percurso inverso. Por isso, quero agradecer ao gesto de atenção e amizade do deputado Efraim Morais que atendeu o nosso pedido e solicitou ao DER o material e a equipe do órgão para realizar os serviços”, disse Laurinho.

#PMCR #Obra

Por: ASCOM PMCR/Humberto Vital