LEOMAR PARABENIZA CRECHE PELO PROJETO DESENVOLVIDO

A Creche Terezinha Pereira Nunes foi premiada no ano de 2017 na aplicação do projeto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE – juntamente com a Jornada de Educação Alimentar e Nutricional – EAN. Através de oficinas e palestras desenvolvidas pela nutricionista do município, Danila Suassuna, e toda a equipe da Creche sob a direção de Maria GertrudeS Dantas e coordenação de Valquíria Aguiar, a instituição recebeu o reconhecimento com a execução da etapa 3 – “Prevenção e redução de perdas e desperdícios de alimentos”.

Nos dias 21 e 22 de março de 2018, a equipe recebeu certificados, comendas e publicação do projeto em um livro de circulação nacional. “Estamos muito felizes, pois passamos por uma seleção entre 800 instituições, depois 400 e, por fim, 30 de onde fomos selecionados”, explicou Maria Gertrudes.

Nesta segunda, dia 2, o prefeito Dr. Leomar Maia, parabenizou toda a equipe pelo empenho e reconhecimento. “Fico muito feliz em estar retornando hoje e já recebendo excelentes notícias como essa. Parabenizo todos os funcionários que não medem distância para cuidar tão bem das nossas crianças”, disse o gestor.

Em seu gabinete, Dr. Leomar Maia, registrou o momento lado da diretora da creche e da vereadora, Popó Maia, e finalizou parabenizando também os pais e alunos que sempre apoiam as ações educativas.

Por: ASCOM PMCR/LS Almeida